Situação atual, novidade e futuro do LL

By 07/07/2016 Notícias 2 Comments

Fala galere

Post em forma de texto (gigante) em vez de imagens, pra ficar mais fácil de explicar/falar de todos os tópicos.

Primeiro ponto, falta de postagens… sim eu sei isso é um problema grave, mas atualmente sou só eu quem está produzindo conteúdo para o site e estou meio ocupado com uma outra coisinha que explicarei mais pra frente.

O que pode ser feito em relação a isso? Por conta dessa outra coisa que eu estou envolvido não poderei ficar fazendo postagens constantes de tirinhas, algumas de vez em quando.
Possível solução – Se tiver alguém interessado em publicar alguma tirinha aqui no site, é super bem vindo.
-ahhh, mas eu não desenho… pode ser texto?
-claro! se você tiver alguma ideia de coluna bacana e quiser ajudar. é só enviar um email pra gnt que vamos conversando.

 

Segundo ponto. Isso a princípio é para ser uma novidade e uma novidade bem bacana, espero… Ele está totalmente ligado ao que falei que estava envolvido antes.

A situação é a seguinte, após muito tempo finalmente saiu o resultado de um projeto que eu havia inscrito em uma lei de incentivo a cultura. yey!

A proposta do projeto é de desenvolver, produzir e imprimir uma nova história em quadrinhos interativa!

O que isso quer dizer? Bom… meu projeto passou em várias etapas e agora oficialmente eu ganhei um certificado do governo me habilitando a captar recursos para esse futuro projeto.

Captar recursos? Sim. Apesar de meu projeto ter sido aprovado, eu não ganho o dinheiro do nada do governo. Eu preciso captar os recursos indo atrás de empresas que tem interesse em apoiar projetos culturais e convence-las a investir no meu projeto, claro que por ser algo oficial do governo elas ganham uns outros “bonus”.

Então é basicamente isso um dos motivos do hiato das postagens, estava vendo essas paradas… correndo atrás de uns documentos… legalizando outros… E agora eu preciso ir atrás de empresas para captar recursos (sim, eu tenho um prazo para isso) e se conseguir atingir os 100% eu começo logo em seguida a produção dessa nova HQ interativa (farei uma postagem posteriormente explicando o que seria essa HQ).

 

Terceiro ponto. Futuro?

Bom… realmente não tem nada concreto e definido. Esses dois pontos anteriores irão decidir o futuro do LL.

Pode surgir várias novas séries bacanas, se tivermos interessados em contribuir com as postagens? Pode.

E pode sair uma HQ interativa nova impressa se eu conseguir captar os recursos de produção? Pode também.

obs: Se trabalha em alguma empresa ou é dono de alguma e tem interesse em apoiar esse projeto cultural que falei. manda um email pra gnt que explico melhor do que se trata, em que lei ela se enquandra, benefícios do incentivador, etc. email: lobolimao@gmail.com

 

Alguma outra dúvida, sugestão, etc. Só ir deixando nos comentários aqui desse post.

 

2 Comments

  • nynycius says:

    Aaaa, isso explica o “hiato” … tava começando a achar q vc estava igual ao autor do hunterXhunter kkkk, isso me tranquiliza. Toda vez q eu li “gnt” no texto eu pensei no canal de tv e não no abreviativo de gente kkk.
    Boa sorte na empreitada, espero q dê tudo certo. No aguardo dessa HQ.

  • Java says:

    Boa sorte Keiichi

Leave a Reply